Dia de desfile do Top Model


Esse foi um dia bastante corrido, eu, minha prima e uns amigos modelos meus desfilamos,  era a minha primeira vez, não sabia muito bem , porque meu amigo me inscreveu na agência e só me falou depois que era para eu ir lá esse gaiatinho! Bom foi bem divertido e cansativo ao mesmo tempo, todas as meninas estavam lindas e os rapazes também, principalmente meus amigos e família.



 No Top Model desfilam modelos de várias agências, não sabia que muitas tem que passar por alguns sacrifícios, muitas vezes vi os seus agentes gritarem com algumas ou dizer que não tinham chance! Graças a Deus que comigo foi diferente, me trataram super bem, também não ganhei mas valeu a experiência. Meu amigo Diego Reis ficou em primeiro lugar, junto com outra menina que não me recordo o nome. O melhor de tudo foi ver minha família me apoiando, logo depois que terminou me convidaram para ir a outro desfile na Expoagro, fui de Country, aproveitamos a noite para dançar e brincar. Saudades desses tempos de sair com minha prima Vanessa, mesmo que fosse nos nossos trabalhos de modelo. 

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates