Carnaval em BoraBora (Barcelona)


 Um dos melhores dias que passei na Espanha foi quando eu, minha prima e seus amigos me levaram para conhecer a danceteria BoraBora, muito conhecida em barcelona, sabadelle..  O carnaval lá é bem diferente do Brasil, eles se fantasiam o dia todo como se fosse um dia de hallowen.
 Bom, nesse dia eu e jéssica fomos comprar armas de brinquedo, chapeus de policia e outras coisitas mais.. passeamos o dia todo de pijama pelas ruas (era carnaval mesmo!). Todos andavam fantasiados mesmo, até os idosos, muito show! Minha tia comprou uma fantasia de Aeromoça e estava muito linda, seu marido José estava todo orgulhoso de vê-la. Quando já estava anoitecendo fui me arrumar, não tínhamos nem idéia de como íriamos, ficamos horas nos arrumando. Eu fui do jeitinho que ta aí na foto e estava de SAIA, neste dia fazia 4º graus negativos, me tremia de frio e mesmo assim fomos para festa, chegando lá Dançamos muito, conheci um rapaz chamado Miguel mas conhecido de ROY cantor e compositor de RAP em BCN e até hoje é meu amigo. 

Minha cara de desconfiada, kk

Por onde passávamos os rapazes pediam para serem presos, rs .. a Jéssica adorou ser policial.. e eu também ! rs  Quando a festa acabou o Jose (amigo da minha prima) nos deixou em casa e subimos de mancinho para não acordar minha tia, passamos a noite fazendo trote ps amigos da jéssica ( Soy tu culo) kk . e até pegar no sono..
 Essa foi uma das saídas com minha prima em Barcelona.. Um passeio que recomendo!




Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates