Hoje meu ex mandou a foto de um xadrez de vidro. Lembro de quando jogávamos e nós sempre fomos muito de competir, ele ainda é muito assim, confesso.

Bom esse xadrez eu trouxe da Espanha pra ele, um presente que fiz questão de trazer, pois lembrei muito dele naquela viajem. É, nessa época eu ainda era completamente apaixonada por ele e renegava isso, ao menos tentava.

Ainda tento ser amiga, mas por muitas vezes me vi confusa sobre o que ainda sinto por ele. Já faz quase 10 anos que estamos separados. Ele foi o meu primeiro amor, meu primeiro namorado e a única pessoa que nunca pensei em trair e que sonhei ter algo pra vida toda.

Muitas coisas mudaram, hoje sou uma mulher diferente, com pensamentos e atitudes diferentes, mas nunca deixei de ter aquele carinho e a vontade de ver esse homem feliz, afinal depois que terminamos ele se tornou um dos meus melhores amigos.

Mas porque me pairou a dúvida?

Quando ele me enviou a mensagem logo cedo, disse que estava com saudades e por várias vezes fez isso e diz ainda sentir algo por mim.

Ele disse que tinha sumido e depois não respondi mais suas mensagens, achei melhor deixar pra lá e fui assistir seriado. Alguns minutos se passaram e o telefone toca. Era ele perguntando se eu estava bem, depois deu umas desculpas e falou que mais tarde conversávamos. Me chamou de "amor" e isso meio que mexeu comigo. Talvez seja pelo fato da minha carência, saudades do que um dia sentir estando com ele, mas não quero ser errada, nem fazer nada errado.

Sinto mais saudades e falta do meu amigo, do que do namorado.  É mesmo que querer vê-lo e não querer.

Queria que ele entendesse.

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates